Home Lançamentos Marca própria: Melhor a Cada Dia anuncia lançamentos para Páscoa

Marca própria: Melhor a Cada Dia anuncia lançamentos para Páscoa

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Embalagens contam com os novos personagens da linha infantil

O primeiro deles é o Ovo crocante Doko 160 gramas, preparado a partir de chocolate ao leite com pedaços de rolinho de wafer cacau na casca. A outra novidade está em algumas embalagens. Os Mini ovos de chocolate e Ovo de chocolate de 50 gramas que neste ano ganham a presença dos novos personagens da linha infantil, TITI, KEÍ e ZIZ, são perfeitos para presentear ou para a tradicional brincadeira de caça aos ovos.

A linha infantil Nham Nham também ganhou a inclusão dos mesmos personagens na embalagem, além do Ovo de Chocolate ao Leite 110 gramas com confeitos coloridos.

As novidades para este ano reforçam o compromisso constante do Dia com a qualidade. “Estamos sempre atualizando nosso portfólio, focados em oferecer o melhor em cada produto. Ao incluir novos personagens na nossa linha infantil, buscamos cativar e tornar cada momento mais inclusivo”, explica Loiane Silveira, diretora de Marca Própria da rede.

Outro clássico da Páscoa no Dia é o Ovo Ao Leite 160g. Ainda falando sobre os clássicos, o Ovo Crocante 160g segue no portfólio da marca, unindo o chocolate ao leite com crocantes flocos de arroz.

Para quem prefere a Colomba Pascal de 400 gramas, há opções com frutas cristalizadas e cobertura açucarada ou chocolate.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada