Home SeçõesDestaques Marca própria do Dia amplia portfólio com lançamento de paçoca

Marca própria do Dia amplia portfólio com lançamento de paçoca

De Renata Ruiz
0 Comentário

Com o mote “Seu doce predileto feito com afeto”, Dia aposta na brasilidade em novo produto

A marca própria do Dia, Melhor a Cada Dia, acaba de lançar um novo produto que promete agradar o paladar dos consumidores: a paçoca, uma iguaria brasileira querida por muitas pessoas. A novidade chega às prateleiras das lojas – preços a partir de R$0,99 – com a proposta de oferecer uma opção de doce tradicional com a qualidade que já é marca registrada da rede varejista.

Com o lançamento da paçoca, a Marca Própria do Dia reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e muitos saborosos aos seus clientes, ao mesmo tempo em que valoriza a cultura e os produtos nacionais. “Certamente, a paçoca da Melhor a Cada Dia será um sucesso entre os consumidores que buscam uma sobremesa autêntica e deliciosa”, conclui Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do Dia Brasil.

A marca própria do Dia conta com quase mil produtos, entre limpeza, higiene pessoal, pet e snacks.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada