Influenciadores das redes sociais complementam as estratégias de mídia da companhia neste apoio ao esporte internacional
Pelo segundo ano consecutivo, a Sadia lança uma campanha em parceria com a liga americana de basquete NBA. A comunicação, elaborada pela agência Africa, traz o mascote oficial da marca ao lado de Rômulo Mendonça, apresentador e especialista do esporte. A influenciadora e jornalista Alana Ambrósio também vai ter destaque nos conteúdos digitais da Sadia, comentando o universo do basquete e os detalhes dos jogos da liga.
De olho nos jovens, a marca também convidou influenciadores para fazer ações no mundo digital e na NBA House.
“Estamos muito felizes em poder realizar essas ações em parceria com a NBA em mais uma temporada. A liga vai muito além do basquete, sendo um verdadeiro ‘estilo de vida’ que impacta cada vez mais brasileiros, incluindo grande parte dos nos nossos consumidores”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.
A marca ainda vai levar elementos visuais da NBA para as ruas e meios digitais: a ideia é que pôsteres temáticos ajudem a reforçar a conexão entre o portfólio Sadia e o ritual de acompanhar os jogos da NBA.
Fonte: Valor