Lançamento do alimento mais consumido no país em embalagens com QRCode acontece no Distrito Federal
A Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias brasileiras e referência na produção de arroz, acaba de expandir seu portfólio e anuncia o lançamento do primeiro feijão da marca Tio João. Seguindo parâmetros de qualidade e segurança de alimentos e elegendo o Distrito Federal para o lançamento, a marca passa a disponibilizar a nova opção de feijão preto, ainda neste segundo semestre de 2022.
Em respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final. Todos os lotes do produto passarão por certificação laboratorial, com o propósito de garantir qualidade e procedência.
Para mais informações, detalhes das promoções e para conhecer toda a linha de produtos da Josapar, acesse www.josapar.com.br .
Sobre a Josapar
Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.