O objetivo é possibilitar que os usuários do app comprem os ingredientes da refeição de forma rápida e simples
As redes de supermercado pode aproveitar o boom digital e diversificar os canais de vendas. Exemplo é o Mambo, que fechou parceria com a DeliRec, rede social para os apaixonados por gastronomia. Agora, os seguidores da plataforma poderão comprar os ingredientes das receitas de uma só vez, de forma remota, sendo possível tirar ou acrescentar mais itens no mesmo carrinho de compra. A funcionalidade já vale para a grande São Paulo, no delivery das 10 unidades do Mambo.
O funcionamento é bastante simples: ao clicar nas receitas do Delirec, a opção “Comprar Ingredientes” estará na parte inferior da lista da página. Os produtos poderão ser comprados todos juntos, mas há a possibilidade de remover algum item do carrinho. Por exemplo, se o usuário quiser comprar todos os ingredientes de um bolo de cenoura, mas verifica que possui os ovos e a farinha, basta excluir os insumos da lista. Para a entrega e pagamento, é necessário informar o CEP residencial no próprio aplicativo para encontrar o supermercado Mambo mais próximo.
Para economizar ainda mais nas compras, as marcas disponibilizam frete grátis para todas as aquisições originadas no aplicativo e site do DeliRec. Para tanto, os usuários devem aplicar na aba “Cupom” a palavra-chave “DeliRec”. A promoção é válida até dezembro de 2023.
“O Supermercados Mambo está presente na vida do Paulistano. Gostamos de compartilhar o que há de melhor e temos certeza de que com o Delivery Mambo, estaremos disponíveis para entregar itens das receitas do Delirec com a rapidez e praticidade que já são marcas registradas do nosso negócio”, afirma André Rodrigues, Head de Ecommerce do Supermercados Mambo.
“Contamos com 16% dos usuários em São Paulo. Portanto, a nova função do DeliRec beneficiará muitas pessoas, tanto pela praticidade como pelo conforto de receber os produtos em casa. A parceria com o Mambo também foi pensada para fortalecer a nossa rede, oferecendo um serviço de qualidade e uma gama extensa de produtos”, afirma Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.