Home SeçõesLojas Loja da COOP de Santo André tem nova identidade visual

Loja da COOP de Santo André tem nova identidade visual

De Administrador SH
0 Comentário

Depois de uma obra rápida, unidade tem área de açougue especial em parceria com uma grande marca

Após 37 dias de obras, a Coop reinaugurou  a unidade de Santo André. Além da nova identidade visual, o supermercado traz várias novidades para os seus cooperados e clientes. Uma delas é a parceria com a marca Friboi +, com mais de 90 tipos de cortes de carne. “Faz parte de nosso planejamento estratégico implantar sempre inovações e esta parceria com a Friboi +, com certeza, será um grande diferencial da rede. Todos os preparadores de carne passaram por treinamento e foram certificados pela empresa parceira”, explica o gerente comercial Marcos Rodrigues.

A unidade também ganhou uma área maior de vinhos e bebidas em geral, os corredores estão mais amplos e para facilitar a jornada de compra, o Cross Merchandising foi bem explorado em diversos setores. Na área de hortifrúti, os espaços também estão mais arejados e com grande variedade de produtos.

A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.


Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada