Home Lançamentos Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Burrata de Búfala de 120 gramas chega para dar mais sabor às saladas, aperitivos e outras receitas

Quem tem intolerância à lactose não precisa mais se privar de deliciar-se com uma saborosa burrata. O laticínios Bom Destino está lançando a Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose, em embalagem de 120g. A novidade amplia a linha zero lactose da marca, que já conta com requeijão cremoso, mozzarella imersa bola cereja, além de queijo mozzarella fatiado e em barra de 4kg.

Produzida com leite e creme de leite de búfala pasteurizado e imersa em soro de leite e água com cloreto de sódio, a burrata Bom Destino Zero Lactose se destaca pela leveza e rico valor nutricional.

O produto não contém glúten, é livre de gordura trans e tem apenas 20,7g de gorduras totais. Uma porção de 30g (equivalente a três fatias) tem apenas 223kcal.

Assim como os demais itens da linha, a nova burrata zero lactose Bom Destino reúne as propriedades do leite de búfalas selecionadas que é rico em vitaminas e minerais, tem 30% mais proteína e 70% mais cálcio em comparação aos derivados do leite da vaca, além de conter 100% de proteína A2A2, que é mais bem digerida pelo organismo e não causa desconforto abdominal após a ingestão. Além disso, no processo de produção é utilizada a lactase, enzima que metaboliza a lactose, açúcar do leite.

A burrata sem lactose do Bom Destino pode ser usada em saladas, consumida como aperitivo acompanhado de torradas, pães, palitos de legumes crus, chips de batata, entre outros, e ainda em várias receitas, como macarrão, sanduíches e hambúrgueres.

A Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose Bom Destino, de 120g, pode ser encontrada nos melhores supermercados e lojas especializadas em laticínios em todo o país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada