Home Lançamentos Linha Pomarola Chef cresce com lançamento de Passata sachê

Linha Pomarola Chef cresce com lançamento de Passata sachê

De Administrador SH
0 Comentário

Novidade da Cargill Foods foca em consumidores que priorizam tradição, praticidade e saudabilidade

De olho nos novos perfis de consumo, a Cargill Foods traz ao mercado uma novidade que vai agradar especialmente quem busca saudabilidade na hora de cozinhar: a linha Pomarola Chef ganhou uma embalagem na versão sachê 300 gramas. Diversificando seu portfólio para se destacar na mesa do brasileiro e proporcionar maior acesso à categoria Passata, a empresa traz um produto que contém apenas tomate na lista de ingredientes, sem adição de sal ou açúcar, ideal para consumidores que queiram dar asas à imaginação na hora de preparar uma receita.

O novo formato sachê do Pomarola Chef vem reforçar a linha das versões já consagradas da linha que se destaca nas preferências dos brasileiros. Por ser um produto sem tempero, ele se conecta com as novas tendências de consumo identificadas pela Cargill em pesquisas feitas no Brasil e no mundo como a FATitudes, além de ser uma oportunidade indicada pelos próprios clientes e distribuidores.

“Nossa busca é estarmos sempre atentos ao consumidor, ao que ele está buscando. É como se estivéssemos à mesa ouvindo e, a partir disso, usamos inovação para proporcionar não apenas uma nova experiência, mas também oferecer um produto premium com preço acessível a todos”, afirma o gerente de Marketing da Cargill Foods, Daniel Pontes. Ele acrescenta que segundo as pesquisas, uma família brasileira consome quatro molhos de tomate por semana, em média. “A partir daí, notamos uma demanda cada vez maior por produtos 100% naturais. A Passata não possui conservantes nem temperos e é feita a partir do tomate cozido”, complementa Pontes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada