A marca ODD que já era sucesso entre gerações de pelo menos cinco décadas com seu Lava Louças, agora chega ao mercado em outra categoria, o Lava Roupas ODD, lançado pela Limppano, que incrementa seu portfólio e apresenta aos varejistas e consumidores, esse novo produto que também promete conquistar os brasileiros e se tornar uma referência.
A marca ODD foi adquirida pela companhia em 2019 e, desde então, o Lava Louças reconquistou os consumidores, como um dos produtos de limpeza mais conhecidos e vendidos do país, informa a empresa. Neste período, a Limppano desenvolveu uma série de estudos e testes para se lançar em uma nova categoria, aproveitando a tradição de ODD para alavancar seu Lava Roupas líquido. O produto já pode ser encontrado nas gôndolas de supermercados e atacadistas da Região Sudeste e nos próximos meses, estará disponível em todo o País.
Com fórmula biodegradável e embalagens 100% recicláveis, o produto possui enzimas ativas que potencializam o efeito da lavagem e combinam funções que otimizam o dia a dia do consumidor. Com ação antibolinhas e antiodor, o Lava Roupas atua na recuperação da cor e rejuvenescimento do tecido, removendo até as sujeiras e manchas mais difíceis. Pode ser usado em peças brancas e coloridas, inclusive.
Para o lançamento do produto, que entrega toda a qualidade e alta performance da marca ODD, a companhia está trazendo uma campanha publicitária e ações para os consumidores. Equipes comerciais da Limppano também já apresentam o Lava Roupas às principais redes de varejo supermercadista e de atacado.
“Desenvolvemos um produto que segue os preceitos de qualidade e alto rendimento que acompanham a Limppano. Queremos entregar ao nosso consumidor opções que atendam às suas necessidades de forma eficiente e prática”, diz Cláudia Bandeira, gerente de Marketing da Limppano. “Quem já conhece e usa a marca ODD, sabe exatamente o que eu quero dizer porque confia no produto que está levando para casa. Tenho certeza: os demais consumidores também vão se surpreender”.
O Lava Roupas ODD está disponível em três diferentes tamanhos: de 1, 3 e 5 litros e será vendido em todo o Brasil. Sua embalagem carrega o selo “Eu Reciclo”, iniciativa que contribui com a logística reversa de embalagens pós-consumo, gerando incentivos à cadeia de reciclagem.