Home Lançamentos Limpaki é a nova marca de acessórios para limpeza da Condor

Limpaki é a nova marca de acessórios para limpeza da Condor

De Administrador SH
0 Comentário

Nova linha de produtos foi desenvolvida para oferecer soluções práticas para cuidados com a casa

A Condor, empresa que atua em diversas categorias dos segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza e pintura, lança Limpaki, sua nova marca de acessórios de limpeza. Sob o conceito “É Limpeza e Pronto”, a Limpaki foi desenvolvida para oferecer soluções práticas com extensa gama de produtos entre vassouras para diferentes tipos de ambientes (multiúso, interno e externo), rodos, escovas, esponjas, panos, pá de lixo, balde e mops, panos de flanela e tipo multiúso, além de corda para varal, prendedores de madeira.

Os rodos são apresentados em dois tamanhos, de 30 cm e de 40 cm, para atender a necessidades variadas, escovas com opções tipo multiúso e banheiros (escova sanitária). Na categoria de esponjas há diversos formatos de embalagens no portfólio da Limpaki, sendo as versões unitária, leve 4 pague 3 e leve 12 pague 10.

“A pandemia não ‘travou’ nenhum processo. Pelo contrário, acelerou. A Limpaki é uma marca pensada minuciosamente no público brasileiro e é uma nova perspectiva de negócio para o grupo Condor. Já temos uma segunda onda de lançamentos mapeada com ampliação do portfólio”, revela a gerente de Marketing Produto da categoria Limpeza da Condor, Vanessa Ribeiro Gonzalez.

Outra novidade da Condor são as escovas para cabelos Protege, que fazem parte de uma linha inédita com função antibacteriana e antiviral, que evita a proliferação de doenças. “Esses produtos inovadores contêm o atributo de proteção contra vírus e bactérias, já que é uma forte preocupação dos nossos clientes, atualmente, e facilita muito a higienização das escovas”, explica Tatiana Honorato, gerente de Marketing para a categoria Beleza da Condor.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada