Home SeçõesNegócios Lidl inicia vendas pelo TikTok Shop

Lidl inicia vendas pelo TikTok Shop

Rede de supermercados de descontos conta com kits de produtos com alto teor proteico na rede social

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Renato Müller

O grupo supermercadista alemão Lidl começou nesta semana a vender produtos pelo TikTok Shop, no primeiro caso de um varejista que atua no Reino Unido a usar a rede social para comercializar seus produtos.

Leia também:

Inicialmente, estão sendo vendidos kits de produtos de alto teor proteico, como whey protein, massas para panquecas e manteiga de amendoim, em conjuntos avaliados em 30 euros – pelo valor promocional de 5 euros. Os kits também contam com produtos exclusivos da Lidl, como toalhas de microfibra e elásticos para ginástica. Todas as receitas da venda dos primeiros 3.000 kits serão destinadas à NSPCC, ONG britânica focada no combate à violência contra crianças.

“Nossa linha de produtos de alto teor proteico está entre os itens mais vendidos nas lojas e nossos clientes usam muito as redes sociais para falar sobre os resultados obtidos”, comenta Joanna Gomer, diretora de marketing da Lidl UK. “Com o crescimento do uso do TikTok no país, decidimos usar a plataforma para apresentar novidades e reforçar nosso relacionamento com os clientes”, acrescenta.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada