Por Renato Müller
Em uma nova promoção que destaca suas opções de marca própria, a rede americana de supermercados Kroger lançou a “Hour Back Box”. Aproveitando a mudança do relógio para o horário de verão nos Estados Unidos no dia 09/03, a varejista usa o mote da “perda de uma hora de sono” para promover itens de café da manhã.
A Hour Back Box estará disponível gratuitamente, em edição limitada, com uma cesta de itens de marca própria, como café concentrado do tipo cold brew, leite de aveia e sanduíches, além de um gift card com validade de um ano para assinatura do serviço Kroger Boost, que dá acesso a descontos e promoções especiais (US$ 99).
Para reservar a cesta de produtos, os clientes devem acessar o site www.kroger.com/HourBack. A varejista também fará a distribuição de itens avulsos de café da manhã a partir do dia 07/03. Serão oferecidos 39 mil itens da marca própria Our Brands (sob reserva no mesmo site), que poderão ser retirados em uma loja da rede ou enviados para o endereço dos clientes.
“Criamos a Hour Back Box para promover a chegada do horário de verão de uma forma diferente, ajudando as famílias a iniciar o dia com produtos favoritos dos consumidores”, afirma o VP de marketing da Kroger, Tom Duncan.