Home SeçõesInternacional Kroger distribui kits para promover horário de verão

Kroger distribui kits para promover horário de verão

Chegada da primavera se transforma em ação de promoção de produtos de café da manhã de marca própria

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Renato Müller

Em uma nova promoção que destaca suas opções de marca própria, a rede americana de supermercados Kroger lançou a “Hour Back Box”. Aproveitando a mudança do relógio para o horário de verão nos Estados Unidos no dia 09/03, a varejista usa o mote da “perda de uma hora de sono” para promover itens de café da manhã.

A Hour Back Box estará disponível gratuitamente, em edição limitada, com uma cesta de itens de marca própria, como café concentrado do tipo cold brew, leite de aveia e sanduíches, além de um gift card com validade de um ano para assinatura do serviço Kroger Boost, que dá acesso a descontos e promoções especiais (US$ 99).

Para reservar a cesta de produtos, os clientes devem acessar o site www.kroger.com/HourBack. A varejista também fará a distribuição de itens avulsos de café da manhã a partir do dia 07/03. Serão oferecidos 39 mil itens da marca própria Our Brands (sob reserva no mesmo site), que poderão ser retirados em uma loja da rede ou enviados para o endereço dos clientes.

“Criamos a Hour Back Box para promover a chegada do horário de verão de uma forma diferente, ajudando as famílias a iniciar o dia com produtos favoritos dos consumidores”, afirma o VP de marketing da Kroger, Tom Duncan.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada