Home SeçõesLojas Komprão Atacadista abre nova loja em Palhoça (SC)

Komprão Atacadista abre nova loja em Palhoça (SC)

Unidade possui 11,3 mil metros quadrados de área construída e 350 vagas de estacionamento

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Grupo Koch inaugurou na última quinta-feira, 28, a sua nova loja em Palhoça, a 77ª em Santa Catarina, na rua José Soares de Oliveira, 650, na Ponte do Imaruim. A unidade da marca de varejo Komprão gerou 150 empregos diretos e em torno de 500 indiretos.

Com 11,3 mil metros quadrados de área construída, o novo Komprão de Palhoça conta também com estacionamento com mais de 350 vagas. A abertura em Palhoça faz parte do planejamento estratégico da rede supermercadista.

Leia também:

O CEO do Grupo Koch, José Koch, destaca que a loja está em uma cidade excelente, com um crescimento fantástico e que tem uma economia forte em vários setores e vem atingindo os índices de maiores crescimentos do Estado, com mais de 220 mil moradores. “O local escolhido é estratégico, atinge uma região e bairros com grandes potenciais, e traz mais conforto ao cliente que não precisa se deslocar para outros bairros ou os transtornos das rodovias. Outro ponto é a grande aceitação da nossa marca quando inauguramos a primeira loja na cidade. A população se identificou e vem pedindo novas lojas, por isso iremos inaugurar essa nova loja”, explica.

O novo Komprão de Palhoça conta com hortifruti com produtos frescos, setor de padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Além disso, será oferecida uma variedade de serviços em anexo, como farmácia, lojas de produtos naturais, acessórios de celular, de vestuário, lavanderia e lotérica.

Serviço
Komprão Palhoça
Endereço: Rua José Soares de Oliveira, 650, Ponte do Imaruim, Palhoça, SP
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada