Duas novidades chegam às geladeiras de sorvete nesta primeira quinzena de outubro: o famoso Tablito, agora no sabor 3 chocolates, e os Minis de Morango, que unem chocolate e fruta, aumentando a família de bombons de sorvete da Kibon.
“Poder levar aos nossos consumidores novas opções de sabor é ampliar a experiência que eles têm com nossos sorvetes. Neste momento estamos ampliando as famílias de dois dos nossos principais produtos: o icônico Tablito, que é nosso picolé mais vendido, e os Minis, uma categoria cada vez mais relevante no mercado”, declara a head de marketing de sorvetes na Unilever, Camila Conti.
A executiva explica que, quando a Kibon, marca líder no segmento criou o formato minis, mudou a forma do brasileiro consumir sorvete e, consequentemente, o mercado. “Nesse formato o sorvete virou um snack que pode ser consumido a qualquer momento. É muito satisfatório representar a marca que iniciou esse movimento. E posso dizer que não paramos por aqui, ainda teremos outras novidades até o final do ano”.
Novo Tablito
O sorvete mais vendido da Kibon, chega agora na versão com 3 chocolates. Ao contrário do original, agora o chocolate ao leite está por fora, acompanhado de um recheio de chocolate meio amargo, e a tradicional barra de chocolate interna, diferencial do produto no mercado por ser a única que vai do começo ao fim do sorvete, é feita de chocolate branco. A família Tablito conta ainda com o NUTablito uma versão Max Avelã do picolé, lançada em 2023.
Novo bombom de morango
Outra família que está crescendo é a família de mini bombons da Kibon. A linha que já conta com os sabores Eski-bon, ChicaBon, Doce de Leite, agora poderá ser encontrada na versão morango.
“Essa novidade é muito saborosa porque trouxemos para dentro do nosso bombom uma das combinações mais queridas pelo brasileiro: morango e chocolate. É a primeira vez que estamos unindo chocolate a um sabor de fruta nos nossos bombons, entregando o azedinho do morango na medida certa”, finaliza a executiva. Os dois sabores já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do País.
Os produtos também podem ser comprados por delivery e são entregues na temperatura adequada para o consumo, já que a Kibon desenvolveu uma bag com tecnologia específica para preservar as características originais dos sorvetes durante as entregas.