Home SeçõesDestaques Joinville ganha 13 toneladas de alimentos do Grupo Condor

Joinville ganha 13 toneladas de alimentos do Grupo Condor

De Renata Ruiz
0 Comentário

Em parceria com a prefeitura, doação será destinada famílias em situação de vulnerabilidade social

Neste dia 16 de agosto, o Grupo Zonta, que detém as marcas Condor, CIPLA e Hipermais, doou 13 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Joinville. A entrega foi feita via Instituto Joanir Zonta, que tem o grupo como mantenedor, para a SAS (Secretaria de Assistência Social).

Os alimentos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pela SAS, órgão responsável por executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e a pessoa com deficiência.

“A Secretaria de Assistência Social de Joinville agradece a Rede Condor pela doação de 1000 cestas básicas, que atenderão as famílias em vulnerabilidade de nosso município que vêm sendo acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social – Cras e Centro Especializados de Assistência Social – Creas e que se enquadram nos critérios da Lei de Benefícios Eventuais”, afirma a Secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Ramos da Cruz Cardozo.

Para o superintendente do Grupo Zonta, Wanclei Said, a rede é muito parceira da prefeitura e sempre busca exercer o seu papel de empresa cidadã no município. “Fomos muito bem recebidos pelos joinvillenses e doações como esta são uma forma de retribuir todo esse carinho que recebemos, ajudando a minimizar os problemas enfrentados pelas famílias em situação de vulnerabilidade social”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada