Home Lançamentos Intimus lança novo protetor diário que muda de cor indicando hora da troca

Intimus lança novo protetor diário que muda de cor indicando hora da troca

De Renata Ruiz
0 Comentário

Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima

 

Com DNA marcado pela inovação, Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar o novo Protetor Diário com Indicador de Troca: único no mercado, o produto muda de cor indicando o momento ideal da troca. Com tecnologia patenteada, o novo Protetor Diário Intimus tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo, que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região íntima. A alteração na cor foi feita para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável.

“Temos um dos portfólios mais completos da categoria de cuidados íntimos femininos, e o lançamento do novo Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca reforça nosso objetivo de facilitar a jornada de autocuidado da menina e da mulher com produtos que ofereçam conforto e proteção, menstruadas ou não”, afirma a gerente-executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cazassa.

O novo Protetor Diário Intimus, informa a empresa, é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (Flasog). O produto já está disponível nas redes de varejo em todo o Brasil, em embalagens de 15, 40 ou 80 unidades.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada