Home SeçõesDestaques Instituto financiado pela Rede Condor realiza doações de doces

Instituto financiado pela Rede Condor realiza doações de doces

De Renata Ruiz
0 Comentário

Rede Condor financia Instituto Joanir Zonta que realiza doações ao Movimento SOS Combate à Fome e à Escola Municipal Papa Paulo VI

O Instituto Joanir Zonta, que tem a Rede Condor como mantenedora, realiza doações de doces para presentear as crianças atendidas pelo Movimento SOS Combate à Fome e aos alunos da Escola Municipal Papa Paulo VI.

Uma das entregas será realizada nesta quinta-feira (12), na Vila União e Vila Britanite, localizadas em  Tatuquara (PR). Em parceria com o Movimento SOS Combate à Fome, que é coordenada pelo padre redentorista Joaquim Parron, será feita uma festa com diversas atividades, entre elas a montagem de brinquedos e a entrega de doces. A ação acontece na Vila União, na Rua Prof. Clara Kaehler, das 9h às 12h. Já na Vila Britanite, será das 14h às 17h, na Avenida Antonio Zanon, 190.

A presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, destaca a importância das ações de responsabilidade social nas comunidades carentes. “Queremos que a nossa doação resgate a magia e a alegria da infância nessas crianças”, afirma. Para Parron, a realização dessas atividades lúdicas nessas vilas tem como objetivo proporcionar um pouco de alegria a essas crianças, que tanto sofrem com a pobreza e a insegurança alimentar.

Já a entrega para a Escola Papa Paulo VI foi realizada nesta quarta-feira. “Esse presente da Rede Condor mostra que é uma empresa que está sempre empenhada em fazer o melhor pela comunidade e nossas crianças ficaram maravilhadas com tudo isso”, disse a diretora da Escola, Deise Cristina Martendal Voltolini.

Professora Angélica Gavloski, vice-diretora Lilian Santos e diretora Deise Cristina Martendal Voltolini

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada