Com 113 lojas, Associação Mineira planeja R$ 4,4 bilhões de faturamento
A Hipervalor não para de crescer, em 2023 foram 60.016.000 milhões de cupons emitidos e a projeção para fechar 2024 é de 122 lojas e 32 cidades mineiras atendidas pelos associados.
A história da Hipervalor começou na cidade de Itaúna em 2018 com 5 associados 80 lojas, hoje são 7 associados com 113 lojas e uma projeção de faturamento para 2024 de R$ 4,4 bilhões de reais. O escritório permaneceu em Itaúna por 6 bons anos e agora, para fortalecer ainda mais os associados o escritório comercial migra para Belo Horizonte, sendo inaugurado no dia 11/04. O evento de lançamento contou com dezenas de fornecedores, os associados e parceiros que conheceram mais da rede e os planos para 2024.
O presidente da Hipervalor Vinicius Mendes, acredita que a mudança para BH é estratégica pois, coloca a Associação no circuito das empresas varejistas da Capital Mineira, “estar em BH é essencial para que possamos potencializar os negócios com grandes indústrias e mostrar a força da Hipervalor”. Para Gustavo Fleubert, Gestor da Hipervalor o momento fortalece a associação, possibilita acesso com mais facilidade a novos negócios e ampliará o relacionamento e proximidade com os parceiros. “A diretoria apoio a vinda para BH, esse é um passo importante e teremos mais em 2024, estar em BH será essencial para aumentar os negócios via associação, a proximidade, tomar um café e olhar no olho gera confiança para todos os envolvidos”.
Associados Hipervalor:
- Alvorada sede em Pouso Alegre
- Bigmais sede em Governador Valadares
- Casa Rena sede em Itaúna
- Santa Helena sede em Sete Lagoas
- SJ sede em Contagem
- Super Luna sede em Betim
- Super Maxi sede em Uberlândia