Com o lançamento de IceBreakers, a companhia entra para um segmento que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano
A Hershey Brasil estreia, no Brasil, no segmento de pastilhas com o lançamento de IceBreakers, que está alinhado à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias, com a expansão para além do chocolate.
IceBreakers chega ao Brasil com sua fórmula original, segundo a empresa, que a consagrou no mercado americano e com produção nacional. As pastilhas, informa a Hershey, têm como principal atributo ser muito saborosas e nada de açúcar, com exclusivos cristais de refrescância e sabor; o formato arredondado da pastilha se destacam como os principais diferenciais no mercado, pois garantem maior duração na boca, garante a empresa.
A novidade está disponível em dois sabores: Sours, que traz um mix de morango, blueberry e framboesa, e Coolmint, com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco. Com o lançamento de IceBreakers, a companhia entra para o mercado de pastilhas brasileiro, que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano, segundo dados da Euromonitor, e um potencial ainda maior no nicho de produtos sem açúcar.