Home Lançamentos Heineken lança Amstel VIBES

Heineken lança Amstel VIBES

Bebida tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O Grupo HEINEKEN anuncia o lançamento de Amstel VIBES – bebida alcoólica pronta com sabor suave e aroma natural de frutas – nos Supermercados Savegnago de Barretos, interior de São Paulo, ampliando sua atuação no segmento ready to drink (RTD). Para promover o novo rótulo, serão realizadas, a partir da segunda quinzena de agosto, diversas ações integradas de marketing nas lojas da rede dos bairros Pedro Cavalcanti, Centro e Jardim América. O lançamento foi programado para aproveitar a famosa Festa do Peão, um dos mais tradicionais eventos de rodeio do país, que intensifica o consumo de bebidas na região.

Amstel VIBES visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, levando ao consumidor toda a praticidade de um drink pronto. A bebida tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência única e refrescante. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação especial de melancia com morango.

Entre as ações promocionais, o consumidor poderá ganhar brindes exclusivos da marca, como pochete com porta-latas térmica e correntes neon personalizadas para óculos. Para isso, basta comprar um pacote da cerveja Amstel, juntamente com um sixpack de Amstel VIBES. Mas lembre-se: beba com moderação!

Para tornar o lançamento ainda mais memorável, haverá também ações de sampling para permitir que os consumidores experimentem a bebida durante o lançamento e uma iniciativa especial de “gire a roleta” na unidade da rede de atacarejo do bairro América, em que ao adquirir dois pacotes da cerveja Amstel e um sixpack de Amstel VIBES, o cliente poderá participar da disputa pelos brindes exclusivos da marca e unidades de Amstel VIBES.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada