Home Lançamentos Harald lança nova cobertura TOP sabor Caramelo

Harald lança nova cobertura TOP sabor Caramelo

De Renata Ruiz
0 Comentário

O lançamento expande a linha TOP e traz opção diferenciada que entrega um sabor que é tendência

A Harald anuncia o lançamento da cobertura TOP sabor Caramelo. O novo produto é ideal para banhar e produzir casquinhas finas em sobremesas como ovos de Páscoa, pães de mel, biscoitos, bombons, trufas e diversos outros doces.

De acordo com um estudo feito pela FMCG Gurus no final de 2022, o caramelo está entre os dois sabores mais favoritos da população quando o assunto é chocolate. Seguindo esta tendência e com um sabor marcante de caramelo, a novidade reforça a linha de Coberturas TOP que foi desenvolvida integralmente com foco na performance do produto, garantindo ótimo rendimento, excelente brilho e acabamento, com cristalização rápida, sem a necessidade de temperagem, sendo um aliado prático de ser trabalhado. Disponível em embalagens de 1,010kg, o lançamento é produzido com tecnologia inovadora e exclusiva.

“Esse lançamento dá continuidade à nossa estratégia de ampliação de portfólio, trazendo ao consumidor produtos de qualidade e muito sabor, práticos e fáceis de usar, seguindo as tendências do mercado. Nos últimos anos, lançamos as coberturas TOP no sabor Avelã e Milky (extra leite), que foram muito bem aceitas por confeiteiras de todo o país e são um sucesso em nosso portfólio. Com a adição do TOP sabor Caramelo ao nosso portfólio de coberturas, temos o objetivo de impulsionar ainda mais os negócios das milhares de empreendedoras espalhadas pelo Brasil”, comenta a gerente de marketing da Harald, Fernanda Sequetto.

O TOP sabor Caramelo complementa o portfólio de coberturas da Harald, que conta com as versões Ao Leite, Branco, Meio Amargo, Blend, Milky e Avelã. Os produtos da linha podem ser encontrados em lojas especializadas de todo o país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada