Home SeçõesEventos Grupo Vanguarda apresenta campanha de 38 anos da rede de supermercados

Grupo Vanguarda apresenta campanha de 38 anos da rede de supermercados

Para reforçar a relação de confiança e fidelidade com o consumidor, a companhia celebra com muitas atividades e prêmios

De Renata Ruiz
0 Comentário

Na semana passada, no dia 27/08, o Grupo Vanguarda, detentora das marcas Carvalho Super e Carvalho Mercadão, realizou uma importante reunião para apresentar aos fornecedores as ações e estratégias da Campanha de Aniversário 2024 das lojas de sua rede. Com início marcado para o dia 14 de setembro, a campanha terá duração de 45 dias e promete ser um marco para todos os envolvidos, com ofertas agressivas e uma série de eventos imperdíveis.

Com o slogan “Chega de contar com a sorte! Não conte com a sorte, conte selinhos!”, a campanha deste ano vem recheada de prêmios para os clientes, que totalizam mais de 700 mil reais. Para participar, os consumidores poderão utilizar o aplicativo Clube Super, que já conta com mais de 210 mil cadastrados e tem se destacado como um diferencial competitivo do Grupo Vanguarda. A mecânica é simples: a cada 30 reais em compras, o cliente ganha um selo, e haverá produtos aceleradores que facilitarão a coleta dos selos.

Uma das grandes atrações da campanha será a tradicional Corrida de Rua “Carvalho Super 38 anos”, que acontecerá no dia 14 de setembro. O percurso terá início na Avenida João XXIII, com destino à unidade da Frei Serafim, retornando ao ponto de partida. Além disso, o “Super Verão Especial de Aniversário” será promovido nos dias 21 e 22 de setembro no Parque Potycabana, em Teresina-PI, com competições de skate, vôlei e futebol, todas com premiações, além de ativações de marcas e apresentações culturais.

Sérgio Silva, Coordenador Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda, destacou a importância da campanha e o apoio massivo dos fornecedores: “Este ano, como vocês viram na apresentação, vamos prestigiar todos os nossos clientes. Não será apenas um ganhador, todos sairão beneficiados. Temos o apoio dos nossos parceiros, e isso faz com que a campanha seja realmente especial, com ofertas incríveis e eventos que vão marcar os 38 anos de história do Carvalho Super.”

Sérgio Silva, Coordenador Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda

As comemorações se estenderão até outubro, com eventos especiais, como o Pet Day no dia 22 de setembro, dentro da programação do Super Verão, e o Super Dia, em 23 de setembro, com o tradicional corte de bolo em todas as lojas da rede. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a loja da Avenida Homero Castelo Branco receberá uma ação especial com carrinhos de compras turbinados, pensados para divertir as crianças e proporcionar uma experiência única.

O Diretor Comercial e de Marketing, Reginaldo Júnior, enfatizou a abrangência da campanha: “Este ano, nossa intenção é atingir ainda mais pessoas, tanto nas premiações quanto nas celebrações. Estamos trazendo muita interatividade e ofertas irresistíveis para nossos consumidores. Além disso, a campanha de selos permitirá que nossos clientes obtenham produtos de qualidade sem custo adicional.”

Reginaldo JúniorDiretor Comercial e de Marketing

Para incrementar as festividades, um time de 11 influenciadores, sendo 5 em Teresina, atuará para reforçar a campanha nas redes sociais e nas lojas Carvalho Super e Mercadão. Um destaque será o quadro “Super na Minha Casa”, que premiará os clientes com até 500 reais em cashback, em um total de três programas durante o período de aniversário.

A campanha de Aniversário 2024 promete ser inesquecível, reforçando a relação de confiança e fidelidade entre o Grupo Vanguarda e seus clientes, e celebrando 38 anos de sucesso com muita festa, prêmios e ofertas imperdíveis.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada