Na última quinta-feira, 20, o Grupo Muffato oficializou o lançamento do primeiro Max Atacadista em Olímpia, interior de São Paulo. O diretor da empresa, Ederson Muffato, apresentou o projeto ao prefeito Geninho Zuliani, durante visita à obra.
Os investimentos iniciais somam aproximadamente R$ 50 milhões e devem resultar na geração de 250 empregos diretos, além das oportunidades indiretas geradas pela ativação de toda a cadeia fornecedora. A previsão é que a unidade entre em funcionamento até o início do próximo semestre.
O Max Olímpia está sendo construído no Jardim Leonor, com mais de 12 mil metros quadrados de área construída e 300 vagas de estacionamento majoritariamente cobertas. É um endereço privilegiado, na avenida João Rimoli Neto, 1320, de excelente acesso pela av. Desembargador Manuel Arruda, próximo ao entroncamento com av. Mário Vieira Marcondes, um ponto bom para atender o setor de turismo, grande vetor econômico da cidade.
De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, “chegamos a um dos principais polos turísticos do Brasil o que é motivo de celebração para toda nossa equipe. Acreditamos muito no potencial de Olímpia e queremos fazer parte do crescimento exponencial da cidade, apostando na vocação da região, com seus parques aquáticos e riqueza cultural”.
O prefeito, Geninho Zuliani, destaca a importância da movimentação econômica trazida pelo empreendimento: “É uma importante conquista para Olímpia, um investimento desse porte. As oportunidades já começam a surgir na construção civil, durante a obra, e em seguida teremos geração de emprego no próprio atacarejo. Quero desejar as boas vindas ao grupo Muffato e dizer que não mediremos esforços para tornar Olímpia cada vez mais interessante para quem quer investir”.