O Grupo Muffato lançou nesta quarta-feira, 19, o Max Atacadista Castro, na região dos Campos Gerais paranaenses. O projeto foi apresentado na avenida Vicente Fiorillo, local onde está sendo iniciada a obra e contou com a presença do prefeito Reinaldo Cardoso.
O primeiro empreendimento do Grupo Muffato na cidade vai operar com a bandeira de atacarejo Max, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.
Leia também:
- Grupo Muffato investirá R$ 40 mi em Guaíra (PR)
- “Muffato Alphaville inaugura nova geração de supermercados”, diz executivo à frente da rede
Os investimentos iniciais somam aproximadamente R$ 50 milhões de reais e devem resultar na geração de 250 empregos diretos, além das oportunidades indiretas geradas pela ativação de toda a cadeia fornecedora. Interessados em trabalhar no novo atacarejo já podem fazer seu cadastro pela plataforma do Grupo Muffato ou diretamente na agência do trabalhador da cidade.
Com 13 mil metros quadrados de área construída e estacionamento coberto, o Max Castro traz para a cidade a proposta de proporcionar economia, tanto para famílias quanto para transformadores e comerciantes. Além disso, o empreendimento deve agregar comodidades do Muffato Malls, com espaços disponíveis para outros comerciantes oferecerem produtos e serviços de lotérica, farmácia, moda, beleza, cafeteria, sorveteria, entre outros.
A previsão é que o atacarejo entre em funcionamento ainda neste semestre, para atender uma microrregião importante dos Campos Gerais paranaenses, conhecida nacionalmente pela produção de leite e derivados. O posicionamento da loja na avenida Vicente Fiorillo é favorecido pela ligação entre o contorno sul e o centro da cidade, com facilitação do acesso pelas duas regiões.
De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, “a chegada a Castro marca um momento importante na expansão da rede, ampliando nossa atuação nos Campos Gerais. Ficamos felizes com esse projeto, que é uma demanda da própria cidade, com os moradores nos recebendo muito bem desde o início. Castro é um polo econômico importantíssimo e se coloca como ponto estratégico para o Max”.
O prefeito Reinaldo Cardoso reforça a importância dos investimentos e da geração de empregos: “Estamos abrindo nosso Município para os investimentos que movimentam a economia e criam novas oportunidades de emprego. Nossa expectativa é fomentar uma rede de fornecedores ligados ao setor alimentar, no campo e na indústria”.