Home SeçõesDestaques Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento

O Grupo Meu Prata acaba de inaugurar a sua mais nova unidade Meu Prata Supermercado no bairro João Pinheiro, em Belo Horizonte. Localizado na avenida Vereador Cícero Ildefonso, 855, o novo estabelecimento ocupa o espaço que antes funcionava um supermercado DIA e estava fechado. A nova loja promete oferecer uma experiência de compra diferenciada, mantendo a qualidade e o atendimento que se tornaram marcas registradas da rede.

A nova unidade gerará 27 empregos diretos, contribuindo para um total de mais de 700 empregos gerados em toda a rede Meu Prata. Com uma área de 420 metros quadrados, a loja possui estacionamento para clientes e quatro caixas para atendimento. Os consumidores poderão contar com açougue tradicional e de autosserviço, padaria e sacolão com produtos frescos diariamente, além do atendimento personalizado característico do grupo.

Esta é a 19ª unidade do Grupo Meu Prata Supermercado, que celebra 20 anos de atuação no setor e já está presente em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Santa Luzia. O CEO do grupo, Cláudio Dias, destacou a importância do novo empreendimento e anunciou que outras 5 unidades serão inauguradas nos próximos meses.

O propósito do Meu Prata é “fazer a diferença na vida das pessoas e facilitar o seu dia a dia”, buscando sempre oferecer a melhor experiência de compras para seus clientes. Com a chegada ao bairro João Pinheiro, a rede espera se tornar parceira dos moradores locais, oferecendo um serviço de qualidade, bom atendimento e preços competitivos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada