<< Voltar pra Home

Negócios



Grupo Mateus abre atacarejo e loja híbrida na semana do Natal, no Pará

22 de dezembro de 2021
 - 
22:49
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Mateus abre atacarejo e loja híbrida na semana do Natal, no Pará”

A rede busca abranger todo o estado de Norte a Sul. Com essas inaugurações, o Mateus soma 198 lojas no país

A poucos dias do Natal, as cidades de Bragança e Dom Eliseu, no Pará, ganharam de presente duas lojas novinhas com as inaugurações do Mix Atacarejo e do El Camiño.

O Mix Atacarejo, em Bragança, é uma loja ampla e confortável de 15.741,62m² de área construída, 4.184,39m² de área de vendas, 237 vagas para carro e 190 vagas para moto.

O El Camiño, em Dom Eliseu, conta com um espaço amplo e confortável de 6.665,43m² de área construída, 1.246,97m² de área de vendas, 408,32m² de área de atacado, 46,61m² de um centro comercial com 10 salas, 168 vagas para carros e 198 vagas para moto.

Gerar oportunidade de renda e movimentar a economia são qualidades que dominamos muito bem. Por isso, temos o orgulho de saber que para operação dessas novas lojas contamos com o valioso auxílio de 332 colaboradores em Bragança e 159 em Dom Eliseu.

O apoio deles é muito importante para o nosso sucesso e como forma de recebê-los em nosso coração realizamos na véspera das inaugurações um momento especial junto com a nossa diretoria. Na oportunidade, eles assistiram a uma mensagem em vídeo com fotos dos seus familiares, ouviram as palavras inspiradores dos nossos líderes e participaram de um coffe break.

Com estas inaugurações, o Grupo Mateus contabiliza 198 lojas em operação, sendo 60 de varejo, 42 de atacarejo e 96 de Eletro. Por estado, são 114 lojas no Maranhão, 69 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará. Somente este ano, foram inauguradas 40 lojas.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano A rede nordestina Novo Atacarejo…
Image

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Lisiane Campos, com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, assume a nova posição na empresa A…
Image

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja

Em sua 13ª turma, o Programa de Trainee de Operações é voltado para os colaboradores do atacadista O Assaí Atacadista…
Image

Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quinta-feira, dia 07 de dezembro A terceira loja de Jaraguá do Sul…