Home SeçõesNegócios Grupo Mateus abre atacarejo e loja híbrida na semana do Natal, no Pará

Grupo Mateus abre atacarejo e loja híbrida na semana do Natal, no Pará

De Administrador SH
0 Comentário

A rede busca abranger todo o estado de Norte a Sul. Com essas inaugurações, o Mateus soma 198 lojas no país

A poucos dias do Natal, as cidades de Bragança e Dom Eliseu, no Pará, ganharam de presente duas lojas novinhas com as inaugurações do Mix Atacarejo e do El Camiño.

O Mix Atacarejo, em Bragança, é uma loja ampla e confortável de 15.741,62m² de área construída, 4.184,39m² de área de vendas, 237 vagas para carro e 190 vagas para moto.

O El Camiño, em Dom Eliseu, conta com um espaço amplo e confortável de 6.665,43m² de área construída, 1.246,97m² de área de vendas, 408,32m² de área de atacado, 46,61m² de um centro comercial com 10 salas, 168 vagas para carros e 198 vagas para moto.

Gerar oportunidade de renda e movimentar a economia são qualidades que dominamos muito bem. Por isso, temos o orgulho de saber que para operação dessas novas lojas contamos com o valioso auxílio de 332 colaboradores em Bragança e 159 em Dom Eliseu.

O apoio deles é muito importante para o nosso sucesso e como forma de recebê-los em nosso coração realizamos na véspera das inaugurações um momento especial junto com a nossa diretoria. Na oportunidade, eles assistiram a uma mensagem em vídeo com fotos dos seus familiares, ouviram as palavras inspiradores dos nossos líderes e participaram de um coffe break.

Com estas inaugurações, o Grupo Mateus contabiliza 198 lojas em operação, sendo 60 de varejo, 42 de atacarejo e 96 de Eletro. Por estado, são 114 lojas no Maranhão, 69 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará. Somente este ano, foram inauguradas 40 lojas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada