Executiva será responsável pelas marcas St Marche e Empório Santa Maria
Roberta Becker é nova diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria, marcas do Grupo Marche. Desde 2018 na empresa, a executiva atua há mais de 16 anos no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, com passagens pela Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.
No Grupo Marche, desenvolveu cases como campanha de colecionáveis, estratégia de percepção de imagem e preço e novo desenho de CRM com a Sales Force, que contribuíram para que o Grupo crescesse em mais de 50%.
Sobre o Empório Santa Maria
Referência em boa gastronomia, o Empório Santa Maria oferece um ambiente agradável para compras em São Paulo. O local oferece uma vasta gama de produtos especiais, importados, além de uma padaria, rotisserie e confeitaria com produtos frescos de fabricação própria.
Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 31 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 21 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e toda a parte de não perecíveis.
A rede prioriza a boa experiência de compra, preços competitivos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais. Além disso, a marca conta com e-commerce próprio, o marche.com.br e outro dedicado aos amantes de vinhos, cervejas e destilados, adegamarche.com.br