Home SeçõesLojas Grupo inaugura quarta loja no Distrito Federal

Grupo inaugura quarta loja no Distrito Federal

De Administrador SH
0 Comentário

Novo conceito do atacarejo entrega novidades na padaria, açougue e carregador para carro elétrico

A população de Taguatinga já pode fazer compras na 2ª unidade do Assaí Atacadista em sua região administrativa. Localizada na Rua 420, Quadra Sul 3, Lote 04 – em frente ao Taguatinga Shopping, o Assaí Taguatinga Shopping é resultado do processo de conversão dos 70 pontos de hipermercados adquiridos pela Companhia em 2021.

A decisão por uma nova loja no local foi impulsionada, principalmente, pela alta demandada região. “Inauguramos nossa primeira loja em Taguatinga em dezembro de 2019 e a população respondeu muito bem a nossa proposta de valor. Desde então, a demanda só tem crescido”, conta Mauro Peixoto, Diretor Regional do Assaí. “A nova loja fica em uma região de bastante fluxo e ampliará nosso leque de serviços. Estamos preparados para atender tanto a população de Taguatinga quanto o seu entorno, especialmente o de Águas Claras, por exemplo”, completa o executivo.

Além dos novos serviços, a nova unidade contará com uma área de loja de mais de 7 mil m², uma estrutura de 36 caixas de pagamento, mais de 800 vagas de estacionamento gratuito para carros e motos, com oito pontos de carregamento gratuito para carros elétricos, que foram instalados em parceria com a GreenYellow.

Além de um espaço interno com climatização e iluminação aperfeiçoadas, com corredores largos e espaçosos. Para oferecer atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, foram gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo hipermercado e que manifestaram interesse em trabalhar na Companhia, além de valorizar a formação de um time incluso e diverso.

“Seguimos com a meta de aumentar e fortalecer nossa presença no Distrito Federal. No final de julho deste ano, inauguramos a unidade de Ceilândia, a primeira do nosso plano de conversões pelo país. Menos de dois meses depois, estamos inaugurando o Assaí Taguatinga Shopping. É com esse ritmo que pretendemos, até o fim deste ano, dobrar nossa presença no DF com as novas unidades na região do Brasília Park e na Asa Norte, além da ampliação no Assaí Asa Sul (SIA)”, completa Peixoto. Com esta abertura, o Assaí chega a quatro lojas no Distrito Federal e 228 lojas em todo o Brasil.

Novos serviços

Entre os serviços que foram implementados no Assaí Taguatinga Shopping estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas ou moídas conforme o(a) cliente desejar, além de acrescentar no seu sortimento a linha de produtos 1953, e o o “Espaço do Churrasco”, que facilita a compra de itens necessários para a ocasião em um espaço especializado e que reúne todos os produtos da categoria.

Já o Empório de Frios oferece atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) freguês(a), além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço.

Outra novidade é a Padaria, que além do pão francês quentinho também oferece mais de 50 itens de panificação e confeitaria, como pães especiais, com fornadas de hora em hora, além de bolos e sobremesas geladas. E, por último, a Adega de Vinhos com mais de 400 rótulos, uma variedade selecionada para atender aqueles(as) que apreciam a bebida.

Na nova loja são comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as)clientes do bairro. Nesse leque de opções, estão contemplados ainda as demais categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletro portáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional.

Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para compras unitárias. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Ele(a) pode ligar para a unidade, consultar os preços, selecionar os produtos e apenas passar no local para pagar e retirar a compra.

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Além disso, a loja disponibiliza o serviço de televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Ele(a) pode ligar para a unidade, consultar os preços, separar os produtos e apenas passar no local para pagar e retirar a compra.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada