Home SeçõesDestaques Grupo Carrefour Brasil aumenta participação feminina em 38,4%

Grupo Carrefour Brasil aumenta participação feminina em 38,4%

De Renata Ruiz
0 Comentário

Chegada de Flávia Buarque reforça o compromisso da rede com inclusão, pilar estratégico em seus negócios

 

A chegada de Flávia Buarque no Conselho Administrativo do Grupo Carrefour Brasil faz com que a companhia cresça o número de lideranças femininas no board, composto agora por quase 40% de mulheres.

Flávia se une aos 13 membros do colegiado composto agora por cinco mulheres (Elodie Perthuisot, Carine Krauss, Claudia Almeida e Silva, Vânia Neves e Flávia Buarque). Com a chegada da executiva, o Grupo reforça seu compromisso com a inclusão e ultrapassa a meta estabelecida de representatividade feminina com 38,4% de mulheres ocupando cargos estratégicos no board.

Além do Conselho Administrativo, o Grupo possui também o Comitê Executivo com 11 membros, formado em junho de 2022, que conta com quatro mulheres (Ana Hieaux, Catia Porto, Liliane Dutra e Maria Alicia Lima Peralta), que representam 36% do total de executivos.

Flávia Buarque, nova membro do Conselho Administrativo do Grupo Carrefour Brasil

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada