Home SeçõesDestaques Mesa Brasil Sesc recebe doação de 30 mil pacotes de pão

Mesa Brasil Sesc recebe doação de 30 mil pacotes de pão

De Renata Ruiz
0 Comentário

Para celebrar o Dia Mundial do Pão, Grupo Bimbo contribui para que pessoas assistidas pelo programa sejam beneficiadas

O Grupo Bimbo, que atua no segmento de panificação, e no Brasil, dono das marcas  como Pullman, Plusvita, Nutrella, Artesano, Rap10, Ana Maria, Crocantíssimo e Pinguinos, celebrou o Dia Mundial do Pão (16 de outubro) doando cerca de 30 mil pacotes de pão para o Mesa Brasil Sesc, maior rede de bancos de alimentos da América Latina.

Já são 24 anos consecutivos de parceria, totalizando mais de 1.600 toneladas de pães e produtos de panificação no período, alimentando mais de 440 mil pessoas. Somente neste ano, como resultado da Bimbo Global Race, que aconteceu em setembro, a companhia realizou uma doação de mais de 260 mil fatias de pão para o programa, que será devidamente categorizada e despachada, conforme o roteiro de entregas do projeto, para que cada pessoa beneficiada possa receber os alimentos.

“Está no DNA do Grupo Bimbo cultivar essa relação com a sociedade. Afinal, temos o dever de atuar como agentes transformadores da realidade, não apenas das comunidades em torno das nossas fábricas, mas de toda a sociedade. Como líder mundial em panificação, não poderíamos ficar de fora dessa data tão especial para ajudar ao próximo, engajar nossos colaboradores e fortalecer nossa cultura, somos uma companhia humanizada. O Mesa Brasil Sesc é um parceiro de longa data que nos faz acreditar em um mundo melhor, mais igualitário e mais solidário”, ressalta o diretor geral da Bimbo Brasil, Alfonso Argudín.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada