Inauguração da quinta unidade com esse formato deve ocorrer até dezembro
Montenegro terá, em breve, uma unidade do “Vantajão Atacado”, do grupo Andreazza, de Caxias do Sul. Será a 45ª loja no Estado, a 5ª do segmento de atacado (as demais são de varejo).
O local escolhido é junto à RS 287, perto da entrada do bairro Panorama, onde antes operava a empresa Zaraplast. Até o fim do ano, deve ocorrer a inauguração, pois o amplo prédio já está com as obras em fase adiantada. O investimento supera os R$ 25 milhões, gerando cerca de 120 empregos diretos.
O projeto para instalação do atacarejo reforça que a escolha por Montenegro foi motivada pelas potencialidades do município.
Um grande atacado
O novo empreendimento deverá ser uma espécie de atacarejo, reunindo características de mercado, varejo e atacado num único local. E com um amplo espaço, em cerca de 7 mil m², que inclui amplos corredores, pé-direito alto, prateleiras robustas, muitos caixas e um grande estacionamento.
Oferece as principais marcas do mercado em seu mix de produtos, direcionados diretamente aos consumidores e também para proprietários de lanchonetes, minimercados, restaurantes e outros estabelecimentos. Vai também gerar muitos empregos e costuma realizar ações sociais em benefício da comunidade.
O Vantajão Atacado divulga que tem um novo conceito de compras com o compromisso de manter o preço baixo e proporcionar economia para os consumidores. Oferece um serviço com setores completos em todas as lojas: carnes, padaria, fruteira, alimentos, bebidas, limpeza, higiene, variedades e utilidades. Conta também com o Clube Vantajão, onde o cliente pode se cadastrar e aproveitar descontos especiais.
Em julho deste ano o Vantajão Atacado inaugurou sua nova loja em Marau. E em suas redes sociais já anunciou que em breve vai inaugurar novas unidades em Farroupilha e Montenegro, além de mais uma loja em Caxias do Sul.
O grupo Andreazza já conta com 32 lojas em Caxias, duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e mais em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal, Vacaria, Capão da Canoa e Marau. Empresa tem cerca de 4 mil funcionários, fora os empregos indiretos, movimentando a economia e gerando desenvolvimento.
Fonte: Fato Novo