O GoodBom Supermercados reforça seu compromisso com o desenvolvimento interno e a valorização de seus colaboradores ao lançar a Escola de Padaria do GoodBom, uma iniciativa que destaca a importância de investir nas pessoas e fomentar talentos dentro da organização.
Na primeira turma, 13 colaboradores com potencial e interesse em atuar nas padarias das lojas do grupo foram selecionados para participar de uma formação especial, composta por oito encontros que combinam teoria e prática. O conteúdo da formação inclui técnicas de panificação, boas práticas de produção e atendimento ao cliente, preparando os participantes para oferecer produtos de alta qualidade e um serviço diferenciado.
O projeto foi idealizado e conduzido por Lucas Brandão, do RH, em parceria com Gláucia Alba, da Nutrição, e Maria Estela Basso Bozza, do time de Compras. A Escola de Padaria terá novas turmas formadas regularmente, consolidando-se como uma ação contínua de desenvolvimento profissional dentro do GoodBom. Nesta formação, a escola contou com parceiros como Casa do Confeiteiro, Ameripan, Puratos e Nita.
“Acreditamos que investir em nossos colaboradores é essencial para o sucesso da empresa e para a satisfação de nossos clientes. A Escola de Padaria é mais uma forma de fortalecer esses laços e oferecer oportunidades de crescimento interno”, destaca a compradora do GoodBom e líder do projeto, Maria Estela.