Home SeçõesConsumidor GBarbosa lança programa de relacionamento Clube GB

GBarbosa lança programa de relacionamento Clube GB

Com experiência de gamificação e ofertas exclusivas, clientes poderão acumular pontos em compras realizadas nas lojas físicas e e-commerce da rede

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede de supermercados GBarbosa lançou seu programa de fidelidade Clube GB. Integrado ao App GBarbosa, ele faz uso do recurso de gamificação – utilizado em jogos virtuais com estímulos de pontuação e recompensa – para que os clientes possam aproveitar ofertas exclusivas, acumular pontos e resgatar produtos selecionados. Além disso, no APP GBarbosa é possível acompanhar o saldo de pontos do Clube, níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) e os itens elegíveis para resgate.

O Clube GB oferece preços exclusivos e utilizando-se da Inteligência Artificial, identifica as preferências de produtos e marcas dos clientes cadastrados e, a partir disso oferta vantagens e benefícios personalizados de acordo com os hábitos de compra de cada cliente.

“Por meio de uma experiência lúdica e interativa, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, recompensando aqueles que nos prestigiam com diversas vantagens, ofertas personalizadas e relevantes para o seu dia a dia”, afirma o diretor geral do GBarbosa, Marcos Femia.

Como funciona o Clube GB

Para integrar o clube basta estar cadastrado no App GBarbosa e identificar o CPF na hora da compra nas lojas super/hiper e farmácias da rede para começar a acumular pontos.

Comprando no site ou pagando com o Cartão GBarbosa, os clientes ganham pontos em dobro (R$ 1 = 2 pontos). Toda a dinâmica de resgate de benefícios, consulta de níveis e demais informações sobre o Clube GB estão disponíveis no App GBarbosa.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada