Home Lançamentos Gatorade lança versão Zero Açúcares e Calorias

Gatorade lança versão Zero Açúcares e Calorias

Produto foi desenvolvido pensando no paladar brasileiro e para atender necessidades específicas de consumo e hidratação

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O momento de hidratação acaba de ficar mais gostosa no dia a dia. A recarga de energia durante os exercícios, que serve para se tomar fôlego e hidratar, agora conta com Gatorade Zero, versão sem açúcares, calorias, e carboidratos do suplemento esportivo.

Importante passo para o mercado nacional de suplementos focados na prática esportiva, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar – pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo – quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas, skate, entre diversas outras.

Gatorade Zero – uma inovação do Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) – é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores aprovados pelo público brasileiro: Laranja Lima e Frutas Silvestres Portanto, uma opção que adiciona benefícios ao simples ato de hidratar-se, uma experiência saborosa e fresca.

Assim, Gatorade busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.

“Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.

Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada