Fruki Bebidas lança novos produtos da água mineral Água da Pedra nos sabores da linha saborizada: blueberry com limão-siciliano, pêssego, e bergamota com capim-limão.
“A marca Água da Pedra tem ganhado destaque por sua característica inovadora”, destaca o diretor administrativo e de marketing da Fruki Bebidas, Júlio Eggers.
Lançada em 2023, a linha saborizada de Água da Pedra foi idealizada para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor, promovendo bem-estar e estando presente em momentos como a prática de esportes. Hoje, a linha já corresponde a 5,1% do faturamento da marca Água da Pedra, tendo superado em seis vezes o retorno financeiro estimado para o ano de 2024.
O dado reflete a tendência de mercado que aponta o segmento entre os que mais crescem no mundo. Segundo relatório da Mordor Intelligence, o mercado de bebidas saudáveis deve movimentar US$ 408,8 bilhões até 2028, com CAGR (taxa de crescimento anual composto) de 3,49% no período compreendido entre 2023 e 2028.
Os sabores blueberry com limão-siciliano, pêssego e bergamota com capim-limão da Água da Pedra estarão disponíveis a partir de abril nos pontos de venda.