A empresa traz novidades nas marcas Friboi, 1953, Maturatta, Friboi Reserva e Bordon
A Friboi, empresa da JBS e líder no segmento de carne bovina no Brasil, apresenta novos lançamentos e programas com soluções inovadoras e tecnológicas. As novidades aparecem em todo o portfólio da empresa, que conta com as marcas Friboi, Maturatta, 1953, Friboi Reserva, Do Chef e Bordon.
Saiba mais sobre as novidades:
A marca Friboi Reserva, exclusiva dos pontos de venda pertencentes ao Friboi+, seu açougue nota 10, traz uma nova identidade visual para as embalagens. A linha se diferencia pela seleção de cortes de qualidade e versatilidade feitas pelas mãos dos mestres açougueiros. O Programa Friboi+ tem mais de 20 anos e mais de 2.500 lojas no varejo. O objetivo do serviço é contribuir para a redução de perdas e ruptura, apresentação otimizada, expansão do mix de compra e experiência expandida.
Maturatta Friboi, a marca expert em churrasco, traz o novo hambúrguer para churrasco feito com carne 100% bovina, em embalagens individuais, nos cortes costela, picanha e fraldinha. Ele foi desenvolvido especialmente para ser feito na grelha e é ideal para quem busca novas opções de preparos para o churrasco.
1953 Friboi, sinônimo de excelência, qualidade e garantia de uma experiência incomparável, lança nova identidade visual da marca, com destaque para a embalagem inspirada no couro. Desenvolvida para atender aos consumidores com paladar exigente, a linha de produtos conta com alto nível de marmoreio, maciez e suculência.
O Jerked Beef Friboi também apresenta nova identidade visual. O produto conta com corte selecionado e é produzido através da salga e cura mais prolongadas, que entregam um sabor incomparável ao preparo de pratos tipicamente brasileiros.
Bordon, marca de alimentos preparados, lança nova identidade visual e uma linha completa de refeições práticas e saborosas para o dia a dia: Carne de panela, Costela com mandioca, Carne à bolonhesa, Carne desfiada e Maionese de frango.