Home Lançamentos Francis lança desodorantes que oferecem 72h de proteção antitranspirante

Francis lança desodorantes que oferecem 72h de proteção antitranspirante

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Produtos ainda garantem 24h de perfumação ativa e têm fórmula sem álcool

Francis, da Flora, acaba de lançar sua linha de desodorantes antitranspirantes. Os produtos em formato aerossol contam com fórmula exclusiva Francis que garante 72h de proteção contra o suor e mau odor. Além disso, oferecem perfumação prolongada comprovada por até 24h, que ajuda na inibição de maus odores em pele, tudo isso em uma fórmula sem álcool e que não mancha as roupas.

De acordo com Cintia Fuchs, Diretora de P&D da Flora, “Para desenvolver esses produtos, pensamos em como poderíamos atender às mais diversas necessidades dos consumidores. A perfumação ativa é uma tecnologia que cuida das axilas por meio de ingredientes que combatem e inibem o mau odor, agindo diretamente no metabolismo das bactérias* e micro-organismos. Essa novidade é um grande diferencial dessa linha, comprovado em testes internos e realizados por institutos externos”, explica.

Ao todo, são 12 fragrâncias, incluindo quatro opções masculinas: Comfort Algodão, Fresh Bambu, Beauty Frutas Vermelhas, Invisible, Comfort Pétalas, Beauty Ylang, Fresh Chá Verde, Hidratação Leite de Amêndoas, Men Active, Men Fresh, Men Invisible e Men Extreme. Todas com ativo de ação desodorante e antibacteriano de origem vegetal e biodegradável.

“Fizemos uma série de estudos com consumidores para entender qual seria a melhor oferta de Francis para essa categoria tão competitiva e entendemos que nosso foco deveria ser uma união entre uma eficácia de 72h de proteção antitranspirante e uma série de fragrâncias que são a marca registrada de Francis, desenvolvidas com atenção especial para o gosto dos brasileiros. Trouxemos nessa nova linha produtos, que contam com uma tecnologia de 24h de perfumação ativa, e ativos que agem nas bactérias* combatendo o mau odor durante todo esse período. Temos certeza que estamos colocando nas gôndolas uma linha de produtos que vai atender aos consumidores que já usam nossos sabonetes e surpreender muita gente que não associava Francis com desodorantes”, explica David Pinski, head de marketing e inovação de Francis.

Todos os itens contam ainda com certificação da PROTESTE, que testa e garante a qualidade do produto; têm o selo “EuReciclo”, o que significa que a cada embalagem produzida, outras duas são retiradas do meio ambiente por meio de reciclagem; e o selo da Veganismo.org, que comprova que a fórmula é livre de ingredientes de origem animal e sem testes em animais.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada