Home SeçõesDestaques Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos

Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos

De Renata Ruiz
0 Comentário

Visando fortalecer expansão, grupo passa a utilizar nova tecnologia de sistemas de gestão empresarial

O Flex Atacarejo, visando fortalecer sua expansão, firmou uma parceria com a Bluesoft para a modernização de seus processos. O grupo passa a contar com os serviços da empresa de tecnologia, que desenvolve um sistema de gestão para o comércio voltado a otimizar as operações internas.

Com a implantação da ferramenta, chamada de Bluesoft ERP, o Flex passa a contar com um sistema desenvolvido 100% web e em nuvem, eliminando custos e manutenções com servidores locais. Além disso, conta com a praticidade de concentrar todas as soluções em uma plataforma e ter os dados em tempo real e que podem ser acessados por dispositivos móveis.

O sistema, único ERP da América Latina certificado pela AWS com competência de Varejo, conta com diversas funcionalidades que possibilitam o controle ainda mais profissional de setores como o comercial, financeiro e de gestão de pessoas.

O novo sistema começou a ser operado em abril, quando houve a migração para a plataforma, após um período de três meses de implantação e treinamento de todos os setores sobre as funcionalidades e características da ferramenta.

“A parceria com a Bluesoft possibilita um avanço significativo para o Flex Atacarejo. Temos uma mentalidade voltada para a inovação e, com essa nova tecnologia, temos muito a ganhar em todos os sentidos. Isso trará benefícios internamente e também vai refletir positivamente no que oferecemos em toda a rede”, destaca Amilcar Pavan, sócio-fundador do Flex.

“Estou muito feliz com nossa parceria com o Flex Atacarejo que vem para impulsionar a gestão, a eficiência operacional e a expansão da companhia. Com a tecnologia da Bluesoft o Flex está otimizando processos, melhorando a eficiência operacional, empoderando seus colaboradores e ganhando agilidade na tomada de decisões”, afirma André Faria, CEO da Bluesoft.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada