Home SeçõesEventos Flex Atacarejo e Enxuto Supermercados fazem ação social em SP para o Dia Internacional da Mulher

Flex Atacarejo e Enxuto Supermercados fazem ação social em SP para o Dia Internacional da Mulher

Arrecadação das vendas de pães, realizadas no dia 8 de março, serão destinadas a instituições que apoiam aquelas que estão em situação de vulnerabilidade

De Redação SuperHiper
0 Comentário

No Dia Internacional da Mulher, o Flex Atacarejo e a rede Enxuto Supermercados vão destinar a arrecadação das vendas de pães realizadas no dia 8 de março a instituições que apoiam mulheres em situação de vulnerabilidade e pacientes em tratamento contra o câncer de mama, no interior de São Paulo.

A iniciativa busca unir esforços para dar visibilidade a causas que impactam diretamente a vida de milhares de mulheres. “Mais do que uma data para homenagens, o Dia da Mulher é um momento de reflexão e ação. Queremos contribuir de forma concreta, apoiando instituições que fazem a diferença na vida de quem enfrenta desafios tão difíceis”, afirma o sócio-fundador e diretor de marketing do Flex Atacarejo, Amílcar Pavan.

Leia também:

As doações serão destinadas a entidades que oferecem suporte a mulheres que enfrentam desafios como a violência doméstica ou o diagnóstico de câncer de mama. “Acreditamos no impacto positivo que ações como essa podem gerar. É uma forma de mostrarmos que essas mulheres não estão sozinhas e que a sociedade pode e deve se mobilizar para apoiá-las”, destaca a head de marketing do Enxuto Supermercados, Doane Moda.

As doações do Enxuto Supermercados serão destinadas à Casa da Mulher Campineira, que oferece suporte essencial a mulheres em situação de vulnerabilidade. Já as arrecadações feitas pelo Flex Atacarejo serão destinadas à instituição Rosa e Amor, que presta assistência e apoio a mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

A ação envolve também fornecedores parceiros, como a Marquespan e a IcePão, reforçando o compromisso do setor supermercadista em atuar para além do comércio, promovendo iniciativas sociais que fortalecem a rede de apoio às mulheres.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada