<< Voltar pra Home

Destaques



Fila Zero une o melhor da experiência na loja física à comodidade do e-commerce

3 de janeiro de 2024
 - 
15:48
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Fila Zero une o melhor da experiência na loja física à comodidade do e-commerce”

O objetivo é fazer com que os clientes personalizem suas compras de acordo com as necessidades daquele momento

Passar as compras no check-out, após os produtos escolhidos, transportá-las e descarregá-las, nem sempre é uma tarefa agradável. Dedicada a entregar uma experiência omnicanal aos seus clientes e proporcionar uma jornada de compra mais integrada e prazerosa, a Cencosud Brasil lançou, em junho deste ano, o Fila Zero, serviço inédito que combina o melhor da visita à loja física com a comodidade e praticidade do e-commerce.

A primeira operação ocorreu na rede Prezunic. Logo depois, foi a vez do Bretas e, agora, o Fila Zero anuncia sua chegada ao Nordeste pela bandeira GBarbosa. 

“Trata-se de um importante passo na consolidação da nossa omnicanalidade. Uma das principais vantagens é oferecer uma jornada de compra com menos atrito, flexível e ágil, permitindo que os clientes personalizem sua experiência de compra de acordo com a necessidade daquele momento”, destaca o diretor de Negócios Digitais da Cencosud Brasil, Ramiro Melgare.

Como funciona

O Fila Zero proporciona uma jornada de compra com menos atrito, flexível e ágil

Após selecionar os produtos de sua preferência, o cliente entrega sua cesta ou carrinho para o colaborador responsável, devidamente identificado com o colete do Fila Zero, e agenda o dia e o horário mais conveniente para recebimento. O pagamento é feito no ato da entrega, por meio de cartão de débito, crédito, PIX ou vale alimentação.

“Antes, as pessoas planejavam a ida ao supermercado; agora, o supermercado se adapta ao cliente, traduzindo na prática o nosso propósito enquanto companhia, Paixão por servir você, do seu jeito”, conclui Ramiro.

Aceitação

Em pouco menos de seis meses, cerca de 20 mil clientes já utilizaram o serviço Fila Zero, demonstrando um ótimo interesse e aceitação desta experiência. Atualmente, o serviço está disponível em 15 lojas – seis do Prezunic, no Rio de Janeiro; cinco do Bretas Supermercados em Minas Gerais e Goiás, e em quatro lojas GBarbosa – Costa Azul (Salvador), Lauro de Freitas e Guarajuba, na Bahia, e no GBarbosa Jardins, em Aracaju/SE – com potencial de ampliação para mais unidades e municípios.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Kicaldo amplia portfólio e lança farofa premium

Marca oferece ao mercado de mercearia seca um produto caseiro que ressalta textura A Kicaldo, marca de alimentos especialista em…
Image

Amigão premiará três pessoas na campanha “Carrinho Premiado”

Ação é realizada na Expoingá, em Maringá (PR); o felizardo que mais se aproximar do valor total dos produtos receberá…
Image

Inoar Cosméticos traz novidades em sua linha de produtos

Entre os lançamentos, nova linha que aposta nas propriedades do Alecrim e novidades em linhas já conceituadas como Meu Cacho…
Image

BRF apresenta inovações em suas marcas líderes

Ação reitera a sua força e liderança no país em um estande de 900m² de área construída na APAS SHOW…