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Festval se conecta com o consumidor através de seu clube de benefícios

De Administrador SH
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Programa de fidelidade da rede evolui e traz experiências para os shoppers se relacionar com a marca

Os clientes do Sou Festval, programa de fidelidade da Rede Festval, tiveram a oportunidade na última quarta-feira, dia 15, de participarem da pré-estreia “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, novo longa da franquia da Marvel. A sessão foi exclusiva para os membros do programa, um dia antes da estreia oficial em Curitiba.

Esta ação faz parte de um calendário de experiências que o Festval vai proporcionar aos clientes fidelidade ao longo de 2023 e marca a transição do Sou Festval. “Passamos de um clube de descontos convencional para um clube de benefícios, que proporciona experiências ricas para o consumidor. Entendemos que, além daquilo que oferecemos dentro das lojas, podemos criar momentos especiais em outros ambientes. O cinema é um desses territórios”, explica Marcelo Andrade, gerente do programa Sou Festval.

Desde o início, o Sou Festval se posiciona como muito mais do que um clube de descontos. Os clientes recebem ofertas personalizadas, têm acesso a uma série de conteúdos sobre lifestyle e já participam de eventos de degustação. No novo formato, a rede de supermercados traz ainda mais personalização, pautada na praticidade e na qualidade dos serviços e produtos.

Experiência amplia conexão de consumidores com a marca

A primeira ação do Sou Festval em 2023 reuniu cerca de 300 pessoas. A noite no cinema teve como pano de fundo os momentos em família. Ao proporcionar uma pausa na rotina, o Festval segue valorizando o relacionamento com os clientes. “É uma forma de agradecer por tudo o que o nosso público faz por nós. Oferecemos uma sessão de cinema exclusiva, onde as pessoas puderam trazer seus familiares para aproveitar esse momento descontraído”, ressalta Fabiano Szpyra, gerente de marketing da rede de supermercados. A área de entretenimento é o grande foco do clube de benefícios neste primeiro momento, mas a marca pretende personalizar cada vez mais as experiências de acordo com o perfil dos participantes.

A primeira experiência ofertada pelo Sou Festval trouxe um retorno positivo para a empresa. O casal Jean Riccardo Vieira Gomes e Poliana Lima Procópio estava entre os convidados da sessão. “Para mim é uma experiência inédita. Somos clientes Festval há um bom tempo e nenhum outro supermercado nos proporcionou algo assim, estamos lisonjeados. Achamos excepcional, é a palavra que define a marca para nós”, disse Jean. A cliente Alexia Palhano falou sobre a importância dessas novas experiências do Sou Festval. “Fiquei super honrada com o convite, ele gera uma conexão ainda maior com a marca. A gente se sente mais próximo, conhece as pessoas que estão por trás de todo o trabalho. Para mim, o Festval representa exclusividade. É uma experiência de compra muito diferente do que encontramos em outros mercados”, contou Alexia.

A ideia do Sou Festval segue a estratégia de marketing da rede, que preza pela experiência do consumidor dentro das lojas. Nas 23 unidades Festval, o ambiente de compras tem design acolhedor, atendimento humanizado e um mix de produtos próprios. O Festval também conquistou espaço no mercado ao implementar uma logística de importação própria, com mais de mil itens, tornando o consumo de importados de alta qualidade mais fácil e acessível. Com inovação e responsabilidade, a Rede Festval trabalha para oferecer ambientes e momentos agradáveis aos seus clientes com diferenciais que tornam o atendimento em suas lojas mais humano, personalizado e exclusivo.

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