Home SeçõesNegócios Festval compra Verde Mais em Curitiba (PR)

Festval compra Verde Mais em Curitiba (PR)

Em paralelo, estão previstas três inaugurações em novembro. Com isso, grupo ampliará presença de 24 para 31 unidades em território paranaense

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A rede de supermercados Festval acaba de celebrar a incorporação do grupo Verde Mais, absorvendo as quatro unidades em Curitiba (PR). Em paralelo, estão programadas as inaugurações de mais três lojas próprias, em São José dos Pinhais, Alto da XV (em Curitiba) e no Catuaí Shopping (em Cascavel) em novembro. Com isso, o grupo ampliará sua presença de 24 para 31 unidades no Paraná em regiões estratégias.

As lojas do Verde Mais, localizadas nos bairros Xaxim, Hauer, Cabral e Vila Izabel, seguem operando sob a bandeira atual até o dia 20 de novembro, quando começará a transição para o conceito Festval.

Leia também:

De acordo com a rede Festval, ao longo de 2025, todas as quatro lojas do Verde Mais passarão por processos de reforma para adotar o mesmo padrão arquitetônico e conceitual das unidades do grupo. A integração dessas unidades é muito mais do que uma expansão geográfica, é uma sinergia de valores.

Segundo a varejista, todos os colaboradores do Verde Mais que tiverem interesse em seguir atuando na rede Festval serão absorvidos. Mas, além destes, até o fim do ano serão abertas cerca de 700 vagas de trabalho para as novas unidades que serão inauguradas.

Histórico

A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel. Em 2003, adquiriu a marca Festval de Supermercados, consolidando a expansão da rede, que hoje é referência em qualidade e atendimento, com lojas em Curitiba, Pinhais e Cascavel, além de São José dos Pinhais, que ganhará uma unidade ainda em 2024.

Fonte: Tribuna do Paraná

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada