No caminho de quem vai se deslocar para um importante festival de música que acontece em setembro, no Rio, a loja Prezunic Marapendi se vestiu de chocolate – no caso, de KitKat, uma das marcas da Nestlé, que preencheu com sua identidade visual a fachada da unidade localizada na avenida das Américas, 4245. A ação, iniciada na última sexta-feira, 30, é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e pode ser conferida até 24 de setembro.
A ideia é que, durante o período, o Prezunic Marapendi vire um ponto de encontro de amantes de música e chocolate, que poderão fazer um “esquenta” antes dos shows, aproveitando uma série de ações propostas pela parceria, incluindo degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.
Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival. Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.
Rede Supermarket
A unidade da Rede Supermarket Barra Blue – localizada na avenida das Américas, 12700, Barra da Tijuca – promove o ‘Super Parada do Rock’, evento gratuito, em todos os dias do Rock In Rio, com shows ao vivo, degustações, food trucks e ‘camarim do rock’, com serviços de maquiagem e penteados. A ação reforça mais ainda a Rede Supermarket como opção ideal para compras, com ofertas de até 50% de desconto, em todos os segmentos de produtos, como bebidas, beleza, padaria, açougue e limpeza, em comemoração ao seu 15º aniversário.
Na loja conceito, os shows de rock vão acontecer em um lounge, que, além de todas as atrações, vai contar com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival – Heineken, PepsiCo, Três Corações, Colgate, Diageo, Seara, Nestlé e Mondelez.
“O Supermarket Barra Blue promete ser o melhor “meeting point” da região. Estamos preparando uma ação especial que pretende aproveitar o fluxo e a mobilização da indústria que apoia o evento, com produtos comercializados no Supermarket Blue, movimentando nossas vendas. Estão todos convidados para dias de muita diversão, com atrações para toda a família”, diz a gerente de marketing do Grupo Torre, Claudia Fernandes, que acrescenta:
“Além da forte parceria com a indústria, com produtos apoiadores ou patrocinadores do festival, também contamos com a curadoria para os shows feita pela Rádio Positividade, que trará bandas covers da Legião Urbana, U2, Rita Lee, Capital Inicial, dentre outros clássicos do Rock. Essa união de esforços foi determinante para essa oferta completa de promoções e experiências para o cliente”.
O Supermarket Blue estruturou seu “Camarim do Rock”, com profissionais que vão oferecer maquiagem e penteados. Os serviços poderão ser feitos mediante compra de produtos da seção de perfumaria da unidade.
A loja também vai contar com transporte direto para o Rock in Rio, sendo um ponto de embarque para o festival. Serão quatro horários de ida e retorno, com conforto e segurança. O investimento será de R$100,00, pago antecipadamente pelo site www.solitiio.com.
A programação completa do “Super Parada do Rock” está disponível no Instagram @supermarket.blue.
Serviço
Rede Supermarket
Super Parada do Rock
Datas: 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro
Horário: das 12h às 23h
Endereço: avenida das Américas, 12700, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro