Home Lançamentos Ferrero Rocher apresenta portfólio para o Natal

Ferrero Rocher apresenta portfólio para o Natal

Com diferentes formatos, Ferrero Rocher é uma ótima opção para presentear nas festas de fim de ano com sofisticação

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Neste Natal, Ferrero Rocher convida o público a transformar cada momento de celebração com a campanha “Dê o Seu Toque Dourado”, disponibilizando conteúdos exclusivos de receitas e decorações para os consumidores darem um toque de carinho e elegância em suas festas. Reconhecida por sua sofisticação, a marca apresenta sua linha de produtos para surpreender e encantar, reforçando o prazer de compartilhar momentos com família e amigos durante essa época do ano.

Cada bombom Ferrero Rocher conta com uma combinação perfeita de uma avelã inteira, um delicioso recheio cremoso de avelã, wafer crocante coberto por chocolate e pedacinhos de avelãs. Um sabor refinado que tem encantado gerações e é sinônimo de celebração.

Confira as opções disponíveis:

  • Ferrero Rocher 50g (4 unidades)
    Compacto e delicado, ideal para compor um presente.
  • Ferrero Rocher 100g (8 unidades)
    Uma escolha charmosa e elegante, que traduz carinho.
  • Ferrero Rocher 150g (12 unidades)
    Ideal para presentear e transformar os momentos de celebração.
  • Ferrero Rocher 300g (24 unidades)

Disponível exclusivamente no Natal e na Páscoa, é a opção perfeita para as grandes celebrações, trazendo sofisticação e um toque dourado à mesa. Esse ano, essa versão traz uma novidade: a embalagem está com 40% menos plástico, comparado a embalagem anterior.
Além disso, o Ferrero Collection, disponível em versões de 7 e 12 unidades, oferece uma experiência única para os amantes de chocolate, com a combinação dos sabores Ferrero Rocher, Rondnoir e Raffaello.

Campanha “Dê o Seu Toque Dourado”

Este ano, Ferrero Rocher celebra o Natal com uma promoção especial que oferece aos consumidores a chance de ganhar uma pirâmide Ferrero Rocher com 96 bombons e uma viagem inesquecível para a Itália com acompanhante*.

A mecânica é simples: ao escanear o QR Code nas embalagens Ferrero Rocher ou acessar o site da campanha, o consumidor poderá desembrulhar virtualmente um bombom para descobrir seu prêmio instantâneo: tutoriais digitais exclusivos de receitas e decorações natalinas ou uma pirâmide de Ferrero Rocher. O cadastro também garante participação no sorteio do prêmio final. Cada participante pode acumular até 9 números da sorte.

Com embalagens sofisticadas, sabores irresistíveis e uma campanha que enaltece a magia natalina, Ferrero Rocher é um símbolo de celebrações em todo o mundo, perfeito para presentear ou compartilhar com seus entes queridos.

*Sugestão de uso do prêmio. Consulte regulamento completo no site da campanha.

Nova embalagem de Ferrero Rocher com 40% menos plástico**

Desde setembro de 2024, Ferrero Rocher está com uma novidade sustentável. A caixa de 24 bombons, comercializada sazonalmente no Natal e na Páscoa, agora é fabricada com um tipo de plástico mais reciclável do que anterior (polipropileno substituindo o poliestireno), que reduz o uso do material em 40%**. Esse avanço faz parte do compromisso da Ferrero de diminuir em 10% o uso de plásticos virgens até 2025.

A nova embalagem não só diminui o uso de plástico como também reduz as emissões de carbono em todas as etapas de produção, transporte e descarte. Em exemplos práticos, a redução da quantidade de plástico na nova caixa de 24 unidades equivale aproximadamente ao volume de quatro garrafas plásticas PET de 0,5L***.
*Em comparação com a caixa anterior.

*** Cada garrafas plásticas feitas de PET, excluindo tampa e rótulo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada