Em 2024, Ferrero Rocher, marca ícone do grupo Ferrero, trouxe uma novidade irresistível para os amantes de chocolate: os tabletes Ferrero Rocher. Disponíveis nas versões Ao Leite, Dark 55% e Branco, os tabletes oferecem a experiência multissensorial única de Ferrero Rocher em um novo formato.
Para que os consumidores possam experimentar os novos tabletes Ferrero Rocher, a marca promoverá uma ação especial de degustação no final de semana de 20 a 22 de dezembro. Serão distribuídos 150.000 mini tabletes na versão ao Leite em 120 pontos de venda selecionados, nas cidades de São Paulo, Rio De Janeiro, Campinas, Curitiba, Brasília, Guarulhos, Santo André, São Bernardo Do Campo, Cascavel, Mogi Das Cruzes, Santana De Parnaíba, Sorocaba, Vitoria, Araçatuba, Barueri, Campos Do Jordao, Ibiúna, Ilhabela, Jundiai, Mirassol, Piracicaba, Poços De Caldas, Porto Ferreira, Pouso Alegre, São Bento Do Sapucaí, São Bernardo Do Campo, São Jose Do Rio Preto, São Jose Dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Vinhedo, Votuporanga.
Com essa expansão de portfólio, Ferrero Rocher reforça seu compromisso de entregar produtos de alta qualidade e sofisticação, ampliando sua presença em novos segmentos e momentos de consumo.
Os tabletes Ferrero Rocher já podem ser encontrados nas gôndolas de todo o Brasil.