O novo modelo de negócio do GPA será inaugurado amanhã no ABC e até o final do ano contará com mais uma loja em São Paulo, sempre em bairros densamente verticalizados de classe média e alta
O GPA apresenta nesta sexta-feira (29) sua mais nova bandeira de varejo alimentar focada em produtos frescos de proximidade. Trata-se da primeira loja Fresh do Pão, que será inaugurada em São Caetano do Sul, e vai concorrer com sacolões, hortifrutis, feiras, açougues e padarias do bairro.
É um novo formato de loja de vizinhança dedicado aos alimentos frescos com foco em frutas, verduras e legumes, além de padaria com uma enorme variedade de pães artesanais.
O Pão de Açúcar Fresh tem manobrista, serviço de entrega e como novidade, o atendimento por whatsapp.
Os clientes participaram amplamente da criação da marca, do modelo de negócio e do sortimento dentro das lojas que são térreas e têm 3 tamanhos P, M e G.
O Pão de Açúcar Fresh também nasce com a missão de oferecer atendimento rápido no balcão de frios e queijos com serviço de fatiamento.
A loja tem açougue, peixaria e um dos destaques é a oferta de sushis frescos.