Home SeçõesNegócios Grupo Muffato estabelece aliança com supermercado regional do Paraná

Grupo Muffato estabelece aliança com supermercado regional do Paraná

De Administrador SH
0 Comentário

Com essa empreitada, companhia se conecta à cidade onde não possuía operação. Entenda os detalhes deste projeto  

Uma parceria entre dois grupos supermercadistas de sucesso promete dar à população de Pato Branco o melhor e mais moderno atendimento durante as compras. O Patão Supermercado contará com retaguarda tecnológica e a força do Grupo Muffato.

As duas empresas têm origem familiar e se destacam no Paraná pela qualidade dos serviços. Agora, vão somar o que cada um tem de melhor para oferecer aos consumidores uma experiência inigualável.

Com atuação no Sudoeste do Paraná, a empresa comercial Pato Branco, fundada em 1965 pela família Delazeri, abriu sua filial batizada carinhosamente pela comunidade de “Patão”, há 40 anos. Com localização privilegiada, na principal avenida de Pato Branco, a unidade possui amplo estacionamento e um atendimento que cativa. Nada disso vai mudar, os consumidores vão continuar sendo atendidos pela mesma equipe, com o mesmo cuidado e tradição.

Fernando Delazeri, que segue no comando do Patão como seu principal executivo, só vê pontos positivos na nova parceria, que visa incorporar a expertise do Grupo Muffato em novas tecnologias e agregar o know how da rede – que é reconhecida nacionalmente por seu perfil disruptivo e inovador no varejo alimentar.

“Vemos no Grupo Muffato o parceiro ideal para nos trazer força e estrutura tecnológica que não poderíamos aplicar se estivéssemos sozinhos. Essa união tornará o empreendimento mais competitivo, à medida em que nos somamos a um dos maiores varejistas do país”.

A um jornal local, Fernando Delazeri disse que “o Patão Supermercado mantém a sua identidade, uma vez que esta não é uma aquisição, e sim uma parceria com o Muffato”, explica Delazeri, ao pontuar; “o que muda é o investimento, tecnologia e uma força de compra muito grande. Que dá para dizer que a população somente vai ganhar com isso.”

A modernização da loja promete ser estratégica e trazer benefícios para todos, principalmente pelo peso comercial que a marca Muffato imprime. Segundo Ederson Muffato, um dos diretores do Grupo, “será um relacionamento único, respeitando a personalidade e a forma de atendimento do Patão Supermercado, ao mesmo tempo em que o Muffato passa a participar da comunidade de Pato Branco, cidade onde ainda não operamos, mas pela qual já temos enorme apreço”, avalia.

A empresa Comercial Pato Branco, fundada em 16 de março de 1965, foi pioneira no ramo de supermercados e autosserviço em Pato Branco. Em 26 de março de 1982, abriu uma filial, na avenida Tupi, 3233. Como empresa familiar, o Patão Supermercado busca atingir os objetivos propostos por seu fundador, Espedito Delazeri, seguido por sua esposa Lorita Delazeri e filhos, Lenita Delazeri Chiochetta e Fernando Delazeri, que se tornaram sócios-proprietários.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada