A intenção é provocar discussões e promover transformações para que o papel da mulher na sociedade seja reconhecido
Há 56% de mulheres entre os mais de 1.200 colaboradores do Enxuto Supermercado, com unidades em Campinas, Cosmópolis, Limeira, Rio Claro e Piracicaba. Portanto, em homenagem ao Dia das Mães, a empresa resolveu reunir, colaboradores, influencers e clientes para uma roda de conversas sobre os desafios da maternidade atualmente.
Entre os participantes estão Sandra Takata, presidente do Instituto Mulheres do Varejo, Laís Chedid, do Like a Mom, Raíssa Zamariano, fundadora do Borboletá, Felipe Requião, fundador do Horagá Diversidade e algumas jogadoras do time de basquete de Campinas, que hoje são patrocinados pelo Enxuto.
“Para comemorar o Dia das Mães teremos cardápios especiais em nosso Gularejo, mas também optamos pela roda de conversa para promover transformações na sociedade através do diálogo”, afirma Samuel Vânio Costa Júnior, CEO do Enxuto. “Somos uma empresa presente há 60 anos na cidade, portanto é nosso papel desenvolver as pessoas e sermos responsáveis pelas mudanças que fazem parte da história do Enxuto, pois temos várias gerações como clientes”.