Pesquisa afirma que quase 80% das famílias não se prepararam para as contas de início de ano; Rede Bom Lugar quer facilitar para os consumidores
Em dezembro, a Confederação Nacional do Comércio realizou pesquisa que mostrava que 76,6% das famílias estavam endividadas e 29% tinham contas em atraso. Com isso, os gastos extras de início de ano, como IPVA, IPTU e materiais escolares impactam ainda mais na instabilidade do orçamento familiar. Motivo que leva o comércio a lançar campanhas promocionais que, além de atrair os consumidores, facilitam para que a conta feche no final do mês.
A Rede Bom Lugar Supermercados, por exemplo, desenvolveu uma nova ação para os clientes cadastrados no aplicativo da marca: o Clube Bom Lugar. De acordo com a Amanda Fernandes, gerente comercial da rede, a ação se chamará Super Clube e acontecerá no dia 20 de fevereiro. “O nosso aplicativo já foi criado para otimizar a experiência de compra do cliente, já que, por meio dele, é possível entender seus hábitos de consumo e direcionar ofertas personalizadas para ele. Além deste benefício, no dia da realização do Super Clube terão produtos com preços ainda mais baixos disponibilizados exclusivamente pelo aplicativo”.
“A Rede Bom Lugar sempre busca promover ações diferenciadas com foco na economia do consumidor, para isso, negociamos com fornecedores para conseguirmos entregar uma grande variedade de produtos e marcas a preços diferenciados para nossos clientes”, pontua a gerente comercial, revelando que, para o ano de 2024, a rede supermercadista está preparando várias ações com este formato.
Clube Rede Bom Lugar
Para ter acesso aos grandes descontos previstos para o dia 20 de fevereiro, é preciso baixar o aplicativo da marca. “Pode ser baixado através da loja de aplicativos do celular, é só digitar ‘Clube Bom Lugar’ que já irá aparecer para instalação. Logo após, basta preencher um cadastro simples e pronto. O cliente já poderá usufruir de todos os benefícios do app”, explica Amanda Fernandes.